Day 5 – Adeus Lisboa, holla, que tal Barcelona

13 04 2012

Como ja havia deixado minha mochila arrumada, hoje acordei e ja consegui tomar cafe mais tranquilo e logo sair para ir ao aeroporto de Lisboa para pegar meu avião para Barcelona. Quando cheguei no Check-In a mocinha da TAP me disse que meu vôo estava com Overbooking e possivelmente eu viajaria de classe executiva. Fui tomar um cafe e escrever um pouco aqui no Blog. Retornei ao Check-In na hora informada e o negocio de Overbooking é assim, fechou o Check-In corre e tenta garantir sua vaga. A minha foi a ultima mas não de executiva.

Entrei na area de embarque e la fiquei e fiquei e fiquei. Meu voo atrasou uma hora e 40 sem saber o que tinha ocorrido. Enfim, embarquei e o vôo é rápido ate Barcelona mas o avião da TAP é uma ximbica velha e parece que vai desmontar voando, mas também por €28 ta bom (ate bolacha e água serviram) e nao tenho do que reclamar

Minha chegada em Barcelona foi bem massa e o aeroporto me fez o favor de ser grande o bastante grande ao ponto de me perder dentro. São coisas iradas da Europa, se perder faz voce ficar feliz de saber que chegou num lugar diferente.

Tomei o ônibus ate a Praça de Catalunha e depois metro, e na boa? Que vontade de ficar aqui pra sempre… O clima, o transporte, as pessoas, a arte na rua, AHHHHHHHHH Barcelona é linda.

Cheguei no meu hostel que é um Hotel na verdade e fiquei muito satisfeito com todos as áreas comuns. E na janta um belo hambúrguer indiano com cerveja Barcelonesa, que são ótimas.

Agora ja deitado, vou descansar para amanha andar de bike pela linda Barcelona.

Buenas noches Brazil
Edu


Ações

Information

5 responses

14 04 2012
Maricy

Que delicia este meu sábado de manha em casa…. Estou na Europa e nem sabia… O que quis dizer, é que parece que estou junto com vc. Que mergulho gostoso na sua viagem. Adorei e te agradeço por poder compartilhar estes momentos deliciosos.

16 04 2012
Ana

Gostaria de saber o nome do seu hostel pois estou indo agora em maio e estou na maior duvida!!

16 04 2012
edutango

Ola Ana, fiquei em Lisboa no LisboOn. Hostel muuuito massa para ficar alguns dias! Tem cafe e boas camas. Sempre com muita gente maneira. Tem minha recomendação.

17 04 2012
Juliana Ferreira

Olá Eduardo, qual ônibus você pegou do aeroporto de Barcelona para o centro?

17 04 2012
edutango

Oi Ju, ao chegar em Barcelona exite um onibus que liga o aero a cidade que chama-se AeroBus. Ele custa 6 euros e deixa na praca Catalunia. Vale a pena por que é barato e rapido.

Deixe um comentário